Ouvidoria

A Ouvidoria atua com o recebimento e análise de reclamações e solicitações, busca soluções justas e equilibradas e acompanhando as providências adotadas em relação ao manifesto do cliente, identificando oportunidades de melhoria nos processos, serviços e atendimento da CBR, isso é feito com resguardo e sigilo da parte solicitante.


Fica imputado a Ouvidoria:

Imparcialmente Ouvi-lo; respeitá-lo sem prévio julgamento; garantir sempre uma resposta; resguardar seu sigilo.

Aplica providencias junta a diretoria, para auxiliar na melhoria contínua dos procedimentos da CBR, sugerindo ações corretivas e eliminando fatores nocivos que prejudica os interesses da CBR, federados, afiliados, associados, apoiadores e da comunidade.


Denuncie

As denuncias precisa ser feira com um relato detalhado do fato, com data, local, toda a identificação dos envolvidos, Localização, entre outros dados, se necessário dados que comprovem o ato ilícito, assim, possibilitar a apuração dos fatos.

cbr-denuncia@rapel.esp.br