Instrutor de Rapel Confederado

 

Instrutor de Rapel Confederado - Qualificado profissionalmente com Homologado CDM5003 e sob os regimentos do Código de Ética Instrutor de Rapel da CBR.


Instrutor de Rapel Confederado a CBR, (Confederação Brasileira de Rapel).

Tem como objetivo  qualificação e a superintendência do Profissional Instrutor de Rapel Confederado, destacar a importância deste serviço na sociedade de forma geral, com tudo, exercício de tal direito deve respeitar os aspectos sociais e pessoais do profissional. A partir disto, exercer atividade de acordo com a “Código de Ética do Instrutor de Rapel” da CBR.


Direitos e Deveres do Instrutor de Rapel Confederado

O Instrutor de Rapel tem o direito com autonomia ser tratado segundo os pressupostos e princípios legais, éticos e dos direitos humanos, ser habilitado e reabilitado profissionalmente, por outro lado, tem como obrigação, aprimorar seus conhecimentos técnicos, científicos e culturais que dão sustentação a sua prática profissional, ainda, exercer a profissão com compromisso, eqüidade, resolutividade, dignidade, competência, responsabilidade, honestidade, e ainda, crucialmente fundamentar suas relações com cliente instruído, na prudência, na segurança, no respeito, e na plena seriedade.

Carteirinha de Identificação em PVC:

Frente

Carteirinha de Identificação do Instrutor de Rapel

 

Verso

Carteirinha de Identificação do Instrutor de Rapel - Verso


Dúvidas Gerais, Leia FAQ.



Veja também:
Consulta RNI do Instrutor de Rapel.