Projetos e Programas

É extremamente importante conhecer a fundo nossos programas e projetos, entende-los e porque não participar, pois todas as partes envolvidas são beneficiadas, tudo em prol de um objetivo nobre, o “Esporte Rapel” e a “comunidade”.


A CBR desenvolve e promove diversos programas e projetos para desenvolver, difundir e promover o esporte Rapel, também apoiar, incentivar e estruturar o atleta Rapeleiro, tais programas e projetos, realizados junto de seus federados, filiados, associados, patrocinadores e apoiadores. Devido a grandiosidade de alguns desses projetos, não seria possível a realização desses, sem essa cumplicidade.

Esses programas são aplicados tanto na área do Rapel Turismo, quanto no Rapel Competitivo, os projetos são aplicados em processo de incubadora, onde são aperfeiçoados, posteriormente aplicado juntos dos nossos federados e afiliados.

Na fase da incubadora o projeto sofre diversas transformações, para atender as necessidades de gestão e processos, as alterações são aplicadas, da parte de todos envolvidos no programa os federados, filiados, associados, patrocinadores e apoiadores.